Treinador do UFC Revela por que McGregor Pode Não Lutar no UFC 300: "Sem Compartilhar o Sorvete"

 "Sem Compartilhar o Sorvete não dá"


Marcos Parrumpinha, um dos líderes da American Top Team, comentou sobre o possível retorno de Conor McGregor ao UFC 300. Ele afirmou que McGregor só participará se não houver nenhuma disputa de cinturão no evento. Parrumpinha destacou que o lutador irlandês não quer dividir os ganhos do pay-per-view com outros atletas e deseja lutar solo.



Segundo o treinador brasileiro, qualquer campeão recebe uma porcentagem do pay-per-view, mas McGregor não quer que outros lutadores lucrem às suas custas. Parrumpinha esclareceu: "O Conor fala que não vai colocar cereja no sorvete de ninguém, que só luta sozinho no UFC 300, que nenhum outro lutador vai fazer porcentagem (de PPV) em cima dele."


Ele enfatizou que, se McGregor aceitar lutar no UFC 300, não haverá outra disputa de cinturão no evento, atendendo à condição imposta pelo lutador. O treinador mencionou que pode haver um cinturão BMF, mas apenas se não envolver pay-per-view.



Conor McGregor, ex-campeão duplo do Ultimate, está há mais de dois anos sem lutar, com sua última luta em julho de 2021, quando foi derrotado por Dustin Poirier. Seu retorno ao octógono é aguardado, mas as condições estabelecidas por McGregor tornam incerta sua participação no UFC 300.


#ConorMcGregor #UFC300 #PayPerView #CinturãoNoEvento #RetornoAoOctógono #MMA #TreinadorDoUFC #CerejaNoSorvete

Postar um comentário

0 Comentários