Belfort Destruidor contra Jacaré. Boxe e espetáculo.

 Belfort Destruidor contra Jacaré. Boxe e espetáculo.


  Aos 45 anos, Vitor Belfort mostrou que ainda tem muito a oferecer no mundo do boxe. Depois de nocautea a lenda Evander Holyfield no ano passado, o brasileiro voltou à ação no sábado (1º) no Gamebred Boxing 4, em Milwaukee (EUA), onde enfrentou Ronaldo "Jacaré" Souza. Em uma luta emocionante, Belfort saiu vitorioso por decisão unânime dos juízes após seis rounds de ação intensa.

 


A luta

  A luta começou com ambos os lutadores cautelosos, mas Belfort, mais leve e em melhor forma física, procurou estabelecer sua vantagem conectando golpes fortes. No terceiro round, Belfort derrubou Jacaré com um poderoso soco no queixo e tentou acabar com a luta, mas o lutador de jiu-jitsu resistiu bravamente e conseguiu se recuperar.

 

  No quarto round, Jacaré se recuperou e começou a conectar alguns golpes. Ambos os lutadores se envolveram em clinches, deixando a luta um pouco confusa, mas Belfort ainda conseguia conectar os melhores golpes nas curtas distâncias. Nos últimos dois rounds, Belfort continuou a demonstrar sua força, enquanto Jacaré buscava o clinch e combinava golpes.

 

  No final, Belfort ainda acertou um forte golpe de esquerda que quase derrubou Jacaré. O lutador de jiu-jitsu se recuperou rapidamente, mas acabou sendo derrotado na decisão unânime dos juízes, mesmo tendo vendido caro sua derrota e tendo momentos de destaque durante a luta.


 

  Com mais uma vitória impressionante, Belfort prova que ainda é uma força a ser reconhecida no mundo do boxe. Enquanto isso, Jacaré, mesmo com a derrota, mostrou sua resiliência e determinação durante a luta.


Postar um comentário

0 Comentários