Gisele Bündchen Celebra Conquista da Faixa-Roxa em Cerimônia de Jiu-Jitsu

 Gisele   conquista da Faixa-Roxa em Cerimônia de Jiu-Jitsu


Em uma noite memorável na segunda-feira, 4 de dezembro, a academia dos irmãos Valente, situada na Flórida, comemorou uma festa de graduação com a presença de uma aluna notável nos holofotes.




A renomada modelo das passarelas, Gisele Bündchen, aos 43 anos, apareceu resplandecente em seu tradicional quimono branco, sempre elegante. Com paciência, aguardou ser chamada e, com um rabo-de-cavalo característico, dirigiu-se para receber a aguardada faixa-roxa.


No mês anterior, em uma entrevista à revista "Dust" publicada no site dos Irmãos Pedro, Guilherme e Joaquim Valente, Gisele compartilhou como o Jiu-Jitsu se tornou uma peça fundamental de sua rotina diária.


"Me interessei profundamente pela filosofia", revelou. "Parecia estar em perfeita sintonia com minhas crenças e metas de vida. Enxerguei um caminho para meu desenvolvimento pessoal, buscando me tornar a melhor versão de mim mesma."


Gisele ressaltou como a prática do Jiu-Jitsu a auxilia a manter-se mais serena, equilibrada e relaxada, especialmente nos momentos de pressão mental:


"Tornei-me uma ouvinte mais atenta durante as conversas e aprendi a descontrair diante das adversidades."


A influência positiva do Jiu-Jitsu se estendeu para toda a família Bündchen. Seu filho Benjamin e a filha Vivian também agora praticam defesa pessoal com os Valente.


"Gratidão aos Valente por compartilharem essa arte extraordinária capaz de transformar tantas vidas", expressou a estrela em suas redes sociais, em uma tradução livre do inglês.


Bündchen iniciou seus treinos após o período da pandemia, quando buscava uma escola de Jiu-Jitsu e defesa pessoal para seu filho de 13 anos, em Miami.


#GiseleBündchen  #FaixaRoxa  #JiuJitsu  #DesenvolvimentoPessoal  #ArteMarcial  #VidaSaudável  #antidotobjj  #abrasuaescoladejiujistu  

Postar um comentário

0 Comentários