Uma Celebração Épica: Roberto "Gordo" Correa Recebe Faixa-Coral ao Lado de Helio "Soneca" Moreira

Novos Corais de Renzo Gracie.


  Após uma trajetória de 31 anos no mundo do Jiu-Jitsu, Roberto "Gordo" Correa, um nome que ecoa nos corredores das academias ao redor do mundo, atingiu mais uma conquista notável: a tão almejada faixa-coral. Ao lado de seu amigo e companheiro de jornada, Helio "Soneca" Moreira, Gordo foi homenageado em uma cerimônia repleta de emoção e camaradagem.




  O evento, ocorrido no último domingo, dia 28 de janeiro, na ensolarada Flórida, EUA, foi um marco na história do Jiu-Jitsu. Sob a condução do ilustre mestre Renzo Gracie, Gordo e Soneca receberam suas merecidas faixas-coral de sétimo grau, um testemunho não apenas de suas habilidades excepcionais, mas também de seu compromisso inabalável com a arte marcial.


  A atmosfera vibrante da cerimônia foi intensificada pela presença de lendas vivas do Jiu-Jitsu, como os mestres Rilion Gracie e Jorge Pereira, cuja sabedoria e experiência são reverenciadas em toda a comunidade. Além disso, a participação de talentosos atletas, incluindo Rafael Gordinho, Alexandre Soca, Vinicius Draculino e Marcio Pé de Pano, adicionou uma energia contagiante ao evento.


  Um dos momentos mais marcantes da celebração foi a entrega das faixas personalizadas pela renomada empresa Choke Sports, conhecida por sua excelência na confecção de artigos para artes marciais. Cada faixa, meticulosamente bordada à mão no Japão, foi um testemunho tangível do respeito e admiração que Gordo e Soneca conquistaram ao longo de suas jornadas no Jiu-Jitsu.


  Esta emocionante cerimônia não apenas honrou as realizações individuais de Gordo e Soneca, mas também destacou a força e união da comunidade global de Jiu-Jitsu. É uma lembrança poderosa de que, além das técnicas e troféus, é o vínculo humano compartilhado por aqueles que praticam essa arte que verdadeiramente eleva o Jiu-Jitsu para além de um simples esporte.


    Que a jornada de Gordo, Soneca e todos os praticantes de Jiu-Jitsu continue a ser marcada por dedicação, camaradagem e respeito mútuo. Oss!


Tags: #JiuJitsu #FaixaCoral #RobertoGordoCorrea #HelioSonecaMoreira #RenzoGracie #RilionGracie #JorgePereira #RafaelGordinho #AlexandreSoca #ViniciusDraculino #MarcioPédePano #ChokeSports #ArtesMarciais #ComunidadeDeJiuJitsu #AntidotoBJJ

Postar um comentário

0 Comentários