Steven Seagal treina jovens russos em aikido para o serviço militar.

 Steven Seagal treina jovens russos em aikido para o serviço militar.



    Steven Seagal, um famoso ícone dos filmes de ação dos anos 90, esteve recentemente em Moscou, na Rússia, para inaugurar uma academia de aikido. 




  Durante sua visita, Seagal aceitou treinar jovens russos para o serviço militar do país, como parte de suas atividades como representante de relações humanitárias entre a Rússia e os Estados Unidos.

 

  Seagal, que é um faixa-preta sétimo dan de aikido, uma arte marcial que enfatiza a harmonia e a não agressão, acredita que pode ajudar a desenvolver a modalidade com os jovens russos, aumentando sua motivação e preparando-os para o serviço militar. 



  Em uma entrevista à TASS, ele afirmou que os jovens que conheceu têm um grande potencial e que planeja estabelecer mais centros de treinamento de aikido na Rússia.

 

  

  No entanto, a Rússia está atualmente em um momento de guerra com a Ucrânia, o que resultou em sanções internacionais contra o país, incluindo a exclusão de atletas russos e bielorrussos de eventos esportivos. 


  Embora a situação seja complicada, Seagal parece determinado a usar sua experiência em artes marciais para fazer a diferença na Rússia. 


#StevenSeagal #aikido #servicomilitar #Rússia #relaçõeshumanitárias #artesmarciais #motivação #antidotobjj 

Postar um comentário

0 Comentários