Márcio André perdeu 20 kg e ganhou o ouro no Pan

 Descubra como Márcio André perdeu 20 kg e ganhou o ouro no Pan 2023

 

EMAGRECENDO


  Márcio André é um lutador brasileiro de Jiu-Jitsu que surpreendeu a todos no Pan-Americano de Jiu-Jitsu de 2023 ao conquistar a medalha de ouro em sua categoria após uma incrível transformação física. O lutador perdeu 20 kg em apenas alguns meses, e sua história de superação e determinação tem inspirado muitos.

 


  A jornada de Márcio André começou quando ele decidiu mudar sua abordagem ao treinamento e à nutrição. Ele começou a seguir uma dieta rigorosa, eliminando alimentos processados e açúcar e focando em uma alimentação saudável e balanceada. Além disso, ele aumentou sua carga de treinamento, incorporando sessões de cardio e musculação em sua rotina diária.

 

  Embora a transformação física de Márcio André seja impressionante, sua mentalidade foi fundamental para sua vitória no Pan. Ele manteve uma atitude positiva e determinada, mantendo o foco em seus objetivos e trabalhando duro para alcançá-los. Ele também contou com o apoio de sua equipe e família, que o incentivaram a continuar lutando.

 

  A vitória de Márcio André no Pan de 2023 é um testemunho de que com trabalho duro, dedicação e determinação, qualquer coisa é possível. 


  Sua história inspira a todos a perseguir seus objetivos com paixão e perseverança, e mostra que, mesmo nas circunstâncias mais difíceis, podemos superar nossos limites e alcançar grandes realizações.

 


AS LUTAS

 

  Marcio André teve um começo de ano diferente do planejado. Em janeiro, ele competiu na categoria peso leve no Europeu 2023, em Paris, mas foi derrotado logo na primeira luta. Poucas semanas depois, Marcio André foi para a Coreia do Sul participar do GP até 75kg do evento Chaance Spyder Korea: Road to Black Belt Final, em busca do título.



 

  Apesar de ter melhorado seu desempenho, Marcio André foi eliminado na semifinal pelo campeão Andy Murasaki, perdendo por 2 a 0. No entanto, o lutador não desistiu e se preparou para o Pan 2023, onde enfrentaria três adversários de alto nível. Ele conseguiu perder os últimos 20 quilos necessários para competir na categoria peso-pena, o que foi uma grande vitória.

 

  Na semifinal, Marcio André venceu João Pedro Bueno e Israel Souza, garantindo sua vaga na final contra o campeão mundial Fabricio Andrey. A final foi uma batalha emocionante e cheia de reviravoltas, mas Marcio André se destacou nos detalhes e venceu por duas vantagens, após empate por 4 a 4 nos pontos. O público o aplaudiu de pé, e Marcio André entrou para o panteão de vencedores do Pan na faixa-preta.

 

Agora, o único título que falta na coleção de Marcio André é o ouro no Mundial. 


#MarcioAndre #Pan2023 #JiuJitsu #FaixaPreta #NovaUniao #Campeao #PerdaDePeso #Desempenho #Luta #Vitoria #Mundial #BlackBelt #ChaanceSpyderKorea #GP75kg #antidotobjj



Postar um comentário

0 Comentários