Empresários encontram no jiu-jitsu uma válvula de escape para o estresse

 Uma forma de lidar com o estresse do dia a dia. Julio Marinho, gestor da rede de drogarias Cumani e faixa-azul na modalidade, é um exemplo disso.

 

   O jiu-jitsu vem se tornando uma opção cada vez mais procurada por pessoas que buscam uma forma de lidar com o estresse do dia a dia. Julio Marinho, gestor da rede de drogarias Cumani e faixa-azul na modalidade, é um exemplo disso.

 


   Para Marinho, o jiu-jitsu traz diversos benefícios, como melhora na concentração, foco e disciplina. Além disso, a prática da arte suave ajuda a suavizar a rotina e a aliviar as tensões. Ele também ressalta que os treinos no tatame são excelentes para extravasar as emoções e encontrar tranquilidade.

 

   O empresário, que possui uma rotina atribulada devido à gestão da rede de farmácias, levar a filha para a escola e treinar jiu-jitsu, encontra no esporte uma válvula de escape para o estresse. 


   Assim como Marinho, muitos empresários têm encontrado no jiu-jitsu uma forma de transformação pessoal e de lidar com as pressões do dia a dia. A modalidade, que tem suas raízes na defesa pessoal, evoluiu para uma ferramenta de transformação social e pessoal, beneficiando milhões de pessoas em todo o mundo.

"Realmente, ali no tatame é excelente para dar uma extravasada e poder ficar tranquilo, porque a rotina é muito pesada, muita coisa depende da ação da gente, então a gente acaba ficando bem preso nisso. O esporte no geral é muito bom para isso e o jiu-jitsu é uma válvula de escape"


#jiujitsu #saúde #bemestar #estresse #autocontrole #concentração #disciplina #rotinaatribulada #práticasportivas #transformaçãopessoal #gestãodeempresas #antidotobjj


Postar um comentário

0 Comentários