Durinho exige disputa de cinturão do UFC após vitória no UFC 287

Durinho exige disputa de cinturão do UFC após vitória no UFC 287

 

  Na noite de sábado passado (8), Gilbert Durinho brilhou mais uma vez no UFC. O lutador brasileiro participou do co-main event do UFC 287, em Miami (EUA), contra o lutador da casa Jorge Masvidal, que se aposentou após perder por decisão unânime. 



   Com essa vitória importante, o lutador de Jiu-Jitsu fez exigências à companhia durante a entrevista coletiva após o UFC 287, afirmando que deseja ser o reserva imediato na disputa de cinturão do peso-meio-médio entre o campeão Leon Edwards e Colby Covington. Embora o confronto esteja quase certo, ainda não foi oficializado.


 


   Durante a coletiva, Durinho afirmou: "Acho que já está quase certo Leon e Colby em Londres, se não estou enganado. Está quase fechado, só faltam alguns detalhes. Quero ser o reserva (da luta). Não estou pedindo, estou exigindo. 


  Sempre que o UFC me faz uma ligação pedindo uma luta, eu aceito. Então agora eu estou exigindo. Eu sou o próximo da fila pelo cinturão. Ou então me deixem ir, me deixem fazer meu trabalho."

 

  Além disso, Burns até ameaçou deixar o Ultimate: "Estou exigindo. Não vou lutar com mais ninguém. Se não me derem a disputa pelo título, me deixem ir embora. Isso está na minha cabeça agora. 


  Venho lutando com qualquer um e em qualquer momento. Agora estou exigindo uma disputa de cinturão. Ou me deixem sair para fazer o que eu sei fazer."

 

#GilbertDurinho #UFC287 #JiuJitsu #LeonEdwards #ColbyCovington #ReservaDoCinturão #Londres #MMA #AntídotoBJJ

Postar um comentário

0 Comentários